Em SP, Lindsay Lohan se esconde na cabine do DJ em festa da Billboard!

Noite de aquecimento para o Lollapalooza teve show do Passion Pit e aparição surpresa da atriz

Ontem (28), no Hotel Unique, em São Paulo, a noite era de aquecimento para os três dias de Lollapalooza Brasil (festival que contará, claro, com a cobertura completa aqui da coluna). 

Noite de festa fechada da revista 'Billboard' esquentando os tamborins roqueiros para a maratona de performances que se inicia hoje no Jockey Club paulistano e termina no domingo, com o aguardado show do Pearl Jam.

No palco, a grande atração era o side show do Passion Pit, banda americana liderada pelo conturbado vocalista Michael Angelakos, que deu conta do recado ao trazer no setlist da apresentação quase a íntegra de 'Gossamer', excelente segundo álbum da carreira do grupo, lançado em 2012. Um belo complemento à festa, cuja trilha embalada por seus DJ's transitava de Naldo a Frank Ocean, de Psy a The Killers, de Maroon 5 a Cake.

Mas, além da apresentação do Passion Pit e do mosaico musical do auê, um pequeno grande detalhe causou certo furor entre os presentes: a chegada, já cortando a alta madrugada, de Lindsay Lohan, que está em território paulistano para promover a marca de roupas John John.

Acanhada, mas sempre disposta a beber um pouquinho além da conta, LiLo decidiu se esconder na cabine dos DJ's e ainda pediu para que a luz da pista fosse diminuída, pois ela não queria sofrer uma abordagem, digamos, tão intensa dos festeiros. Tímida, a menina-enxaqueca, não?

Quem conseguiu um registro-flagra de Lindsay 'escondida' sob a mesa de controle dos DJ's foi Serginho Orgastic, aquele mesmo do 'Big Brother Brasil 10'. O ex-participante do reality publicou o clique em seu Twitter. Confira ao lado.

[email protected]