Fotos, entrevistas e balada: seguindo os passos de Rita Ora no Brasil

Após fotografar a campanha de Dia dos Namorados da C&A, cantora curtiu a noite paulistana

Foi de surpresa que vimos as primeiras fotos de Rita Ora no Instagram anunciando sua até então guardada a sete chaves vinda ao Brasil para fotografar a campanha de Dia dos Namorados da C&A. Os rumores eram fortes, mas a marca relutou em revelar antes do previsto a escolha da estrela, que teve uma quarta-feira (27) cheia na capital paulista.

Após uma passada no hotel rápida o suficiente para fotografar seu look do dia com peças Chanel e Burberry, Rita foi direto para o estúdio, onde o top maquiador Max Weber a esperava com pinceis, batons vermelhos e caras e bocas preparadas para o Instagram a postos - quem conhece Max ou o acompanha pela rede social, sabe que ele é um dos mais apaixonados pelos cliques com cara de antiguinhos. 

Além de Weber, o modelo-galã Evandro Soldati estava à espera de Rita, mas não é preciso aguçar o ciúme de Yasmin Brunet, alma gêmea do modelo: Evandro foi apenas o par da cantora na campanha.

Já de noite, Rita saiu do estúdio direto para a coletiva de imprensa, montada pela marca no Hotel Emiliano, para explicar todos os destalhes sobre a novidade. "A moda é minha amante e a música é meu marido", brincou a lourinha fashionista, que anda encantada pela top Cara Delevigne. 

A escolha de Rita para a campanha faz parte do projeto C&A Pop Fashion, que pretende aproximar todo o glamour das grandes estrelas da música pop ao grande público da fast fashion. "Acho que a marca me escolheu porque eu sempre quis vir ao Brasil. Além disso, minha música está nas paradas de sucesso e tenho muitos fãs aqui", afirmou Rita, antes de dar adeus aos jornalistas e seguir para o bar Número, muito bem acompanhada por Marcos Campos, comandante do hot spot, e de algumas garrafas de cachaça Leblon... 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]