Spider on the table: Anderson Silva mostrará aprendizado de inglês em websérie

Anderson Silva se divide entre treinamentos nos Estados Unidos, a família em Curitiba e as lutas ao redor do mundo, seu apelido, 'Spider', é em inglês, mas você acredita que o fenômeno do MMA não domina a língua do Tio Sam? Mas esse problema já tem data para ser resolvido.

O lutador e fenômeno da publicidade firmou uma parceria com a Wizard para acompanhar a evolução de seu aprendizado de inglês, e, através de uma websérie produzida pela agência África, mostrará para o mundo que já sabe falar muito mais do que 'the book is on the table'. “Quando me apresentaram o projeto, topei na hora. É o tipo de desafio que me motiva, me atrai. Já estou pensando no meu futuro fora do ringue e quero garantir que eu possa desenvolver meus projetos pessoais não apenas no Brasil, mas também no exterior", comenta o Spider.

Os episódios estão sendo filmados no Brasil e nos Estados Unidos, onde Anderson passa a maior parte dos eu tempo em treinamento para sua próxima luta, contra Chris Weidman no UFC 162, marcado para o dia 6 de julho, em Las Vegas. Finalize him, Anderson!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]