Assim que a Melissa nos contou que estava tirando do forno uma parceria de quatro coleções-cápsula assinadas por Karl Lagerfeld, nosso lado mais tiete pulou de alegria ao imaginar um encontro com o kaiser, mas, reservado e atribulado que só, o designer preferiu comemorar o lançamento da primeira colaboração com a marca brasileira na Nova York que adora.
Na noite de ontem (26), Karl e a equipe da Melissa, incluindo Eduardo Jordão de Magalhães, Edson Matsuo, Paolo Pedo, Raquel Scherer e a CEO da marca Michelle Levy, receberam convidados para um coquetel com caipirinhas de hortelã, seguido por um jantar. Na lista e circulando pela Galeria Melissa, no SoHo, com os sapatos da coleção, Cara Delevigne, a top do momento e estrela da campanha, Carine Roitfeld, as tops Karlie Kloss, Constanza Jablonski, Jeiza Cheminazzo, a atriz Leigh Lezark, a editora da Nylon Mag Dani Stahl e o diretor da marca Karl Lagerfeld, Pier Paolo Righi. Em bandejas, reproduções dos sapatos de salto mais queridos da linha, a Melissa Ginga e a Melissa Incense (aquela com o salto de sorvete na casquinha), em forma de cookie, dá para acreditar?
Em tempo: esta coleção da Melissa em especial está mais doce ainda. Além do característico cheiro de tutti-frutti de todos os modelos, durante a São Paulo Fashion Week, nós conferimos de perto os sapatos criados por Karl Lagerfeld enquanto modelos gatos distribuíram casquinhas de sorvete de morango pela Bienal.
Colaborou Beatriz Medeiros