ASSINE
search button

Alô, nação rubro-negra! Enredo sobre Zico na Imperatriz já tem título!

Após belo desfile sobre o Pará este ano, escola de Ramos prestará tributo ao craque do Flamengo

Compartilhar

Após um desfile belíssimo, que rendeu uma louvável quarta colocação no Carnaval 2013 e que trouxe de volta o orgulho do povo de Ramos, a Imperatriz Leopoldinense decidiu homenagear em 2014 Zico, o craque eterno do Flamengo que celebrou 60 anos no início do mês.

E hoje (27), a escola anunciou o título do enredo que contará a história do maior ídolo da torcida rubro-negra:  "Arthur X – O Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz", que será desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.

O 'X' é referência ao número 10 imortalizado por Zico enquanto esteve em campo vestindo a camisa do mais querido do mundo. Aliás, o Galinho participou de três reuniões com Cahê e Luiz Drumond, presidente da escola, inclusive na última, realizada na noite de ontem, quando foi decidido o título do enredo. Ou seja, Zico com certeza estará presente durante toda a preparação da Imperatriz para o desfile do ano que vem. Craque é craque, seja onde for.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]