Justin Timberlake como apresentador do Oscar 2014? Vem saber!

Cantor de 'Suit & Tie' já é considerado nome forte na disputa para a festa do cinema

Confira também o nosso blog

Justin Timberlake tem motivo de sobra para festejar. Seu comeback ao cenário musical, é, além de um dos mais comentados do ano, o álbum mais vendido no Top 100 da revista Billboard - além de ter arrancado críticas positivas de veículos como as revistas Pitchfork e NME. Showman que só ele, Timberlake agora vê seu nome envolvido em um novo boato: seria Justin o apresentador do Oscar 2014?

Com a reformulação no calendário da Academia - o Oscar 2014 acontecerá em março e não mais em fevereiro - boatos já começaram a surgir sobre quem apresentará a cerimônia do ano que vem, uma vez que o host deste ano, o comediante Seth MacFarlane, nem de longe agradou para vir a repetir a dose.

De acordo com o site 'E! Online', a especulação sobre a participação de Timberlake é um tanto prematura, considerando que MacFarlane, por exemplo, só foi anunciado como o apresentador do evento deste ano em outubro do ano passado. Mas, considerando a maré de sucesso que Timberlake vem surfando, tanto na música quanto no cinema, não seria de se espantar a escolha do astro para comandar a festa anual do cinema mundial.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]