Katy Perry e John Mayer: saiba todos os detalhes da separação do casal!

Cantores já não estão mais juntos há duas semanas, segundo reportagem da 'People'

Confira também o nosso blog

Parece que os fãs do casal musical, Katy Perry e John Mayer, andam chateados com o término da relação dos dois. Em mega reportagem de capa da revista norte-americana 'People', fontes, amigos e jornalistas tentam entender o conturbado e repentino fim do relacionamento do autor de 'Your body is a wonderland' com a pin-up de 'California Gurls'.

Segundo a revista, neste último fim de semana, ambos estavam em Los Angeles, mas já totalmente separados. Enquanto Perry foi vista escalando com sua bff Selena Gomez (mais tarde as duas foram vistas entrando em um cinema para assistir 'Spring Breakers'!), Mayer foi flagrado circulando low-profile com amigos pelas ruas de Santa Monica.

De acordo com fontes próximas ao casal, parece que o romance de sete meses esfriou há duas semanas após uma série de brigas irreparáveis. Mayer, que tem fama de destruidor de corações - após enlaces polêmicos com Jessica Simpson e Jennifer Aniston - é, segundo uma amiga de Perry, uma decepção no coração da popstar. Apesar da atmosfera conflituosa, ainda há uma parcela que acredita e um come back do casal, visto que essa não é a primeira vez que os dois dão um tempo na relação.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]