Com encontro entre ator de Carrossel e pai de Michael Jackson, SBT supera Record

'Domingo legal' levou Jean Paulo Campos para conhecer Joe Jackson, em São Paulo

Algumas crianças sonham em conhecer o Mickey, a Minnie e os castelos das princesas, mas o jovem ator Jean Paulo Campos delirou ao conversar com Joe Jackson, pai de Michael Jackson, em encontro promovido pelo 'Domingo legal' ontem (14).

Após terminar as gravações de 'Carrossel' (sim, o desfecho da novelinha do SBT ainda não foi ao ar, mas todos os seus capítulos já foram finalizados), o ator mirim embarcou na aventura de ser o único brasileiro no elenco do musical 'Forever King of Pop', que chega por aqui em abril, com a responsabilidade de interpretar o MJ quando criança. Para mostrar que está fazendo o trabalho de casa direitinho, o Cirilo da novela infantil fez até moonwalk para o patriarca da família Jackson. 

Tendo esse encontro como principal trunfo desse domingo (24), o 'Domingo legal' conseguiu ultrapassar a Record na briga do Ibope e conquistou a vice-liderança da faixa entre 11h e 14h59, marcando 5 pontos de média com pico de 8. Durante o tempo em que disputou o Ibope com o 'Tudo a ver', das 12h57 às 14h59, a atração de Celso Portiolli manteve o posto, marcando 6,1 pontos de média contra 5,6 da Record.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]