Isabeli Fontana e sua patrulha pesada contra os perfis fakes do Instagram

Top desfilou pela Tufi Duek, ontem (18), na SPFW, sob o olhar coruja do irmão Heric, na fila A


Viciadíssima no Instagram, mais famoso aplicativo de fotos para celular, a top Isabeli Fontana vem travando uma verdadeira batalha contra perfis fakes que vêm se espalhando pela rede e utilizando seu nome. Aos fãs, uma dica: o 'username' de Isabeli no aplicativo é @izzytoremember. Seu perfil é 'trancado' e, ainda assim, a modelo tem mais de 60 mil seguidores. Afinal de contas, ela é top, ela não anda, ela desfila.

E por falar no vício de Isabeli, a estrela do desfile irretocável da Tufi Duek (inspirado em Pablo Picasso e costurado com maestria por Eduardo Pombal), ontem (18), na São Paulo Fashion Week, só deixou de lado seu celular para mimar sua família, especialmente o irmão mais novo.

Heric Fontana conferiu a apresentação da 'mana' na fila A e depois fez um carinho no backstage, como mostra nosso registro exclusivo.

Na catwalk, Isabeli exibiu a silhueta impecável de sempre, emoldurada por um vestido costurado 'sobre' as medidas de seu corpo. Exclusividade é pouco. 

Em tempo: o radar-fofoca não avistou Marcelo Falcão pelos arredores da Bienal, mas consta oficialmente que o relacionamento dos pombinhos vai muito bem, obrigado. 

E, para encerrar a noite pós-desfile, Isa partiu para uma jantarzinho mais íntimo. Em família, claro.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]