Após nova cena polêmica em 'Salve Jorge', Gloria Perez volta a rebater críticas

Seringa, elevador e câmeras de segurança: mais um embate entre a novelista e as redes sociais

No capítulo de ontem (18) de 'Salve Jorge' foi exibida a esperada cena em que Rachel (Ana Beatriz Nogueira) recebe em sua jugular mais um golpe falta seringa envenenada da vilã Lívia (Claudia Raia). No entanto, mais um contexto que desafiou o desenrolar dos acontecimentos da trama e, principalmente a inteligência do telespectador, trouxe à tona uma série de comentários e críticas sobre a fatídica cena.

Dentre os principais questionamentos do público estava a ausência de câmeras no elevador do hotel. Outro ponto: por que teria Rachel entrado no elevador buscando sinal para seu celular, sendo que é de conhecimento geral que o ambiente não é lá muito propício para se efetuar ligações? Gloria Perez, autora da trama, claro, mais uma vez se manifestou diante da nova enxurrada de petardos. 

Primeiramente, pontuou: "O elevador tem câmera sim, mas Lívia tem cúmplices no hotel", postou em seu perfil no Twitter. Mais à frente, a novelista foi mais 'detalhista' em sua defesa: "Vou desenhar para um grupinho aqui: jura que ninguém aí nunca ouviu falar em câmeras que não funcionam quando é conveniente? Só para lembrar de casos mais recentes,vide as de Santa Maria, as do caso Bruno (nos dois hotéis que podiam comprovar o sequestro de Eliza as fitas enguiçaram aquele dia) Justo naquele dia! E depois dizem que gostam de realidade!", alfinetou Gloria.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]