Após conhecer Sean Penn, Ariel Goldenberg quer rodar um filme em Holllywood

Protagonista do filme 'Colegas' assistiu ao desfile de Ronaldo Fraga com a mulher, Rita Pokk

Em seu desfile de Verão 2014 que acabou de rolar na São Paulo Fashion Week, Ronaldo Fraga elegeu o futebol como tema para entrar em campo, ops, na passarela. Sentadinhos na arquibancada, um casal de são paulinos sorridentes e ilustres: Ariel Goldenberg e Rita Pokk, atores do premiado filme 'Colegas' e pivôs da campanha 'Vem Sean Penn' que dominou as redes sociais.

O largo sorriso para todas as fotos que eram solicitadas tinha como motivo a realização do sonho de conhecer o ator americano em um encontro na casa do próprio, em Los Angeles, na semana passada. Coisa de cinema. "O encontro foi uma delícia e durou uma tarde inteira! Ele nos recebeu muito bem e fez até churrasco para nós. Conversamos muito, sobre vários assuntos, às vezes em inglês e um pouquinho em espanhol. Nos entendemos", nos contou Ariel, que neste ano comemora 10 anos de casamento com Rita. 

Depois de mobilizar todo o país na campanha para promover o encontro com Penn, descobrimos qual é o próximo sonho de Ariel a ser realizado: "Quero fazer um filme em Hollywood. E com o Sean Penn!".

[email protected]