Ainda em 2013, Justin Timberlake deve lançar volume 2 do seu novo álbum!

Amigo do astro e baterista da banda The Roots, QuestLove revelou informação em fórum online

Talvez seja o lançamento da indústria fonográfica mundial mais aguardado em 2013: após sete anos, Justin Timberlake, para muitos herdeiro direto de Michael Jackson diante do trono de rei do pop, está lançando um álbum de faixas inéditas. Amanhã (19) nasce, oficialmente, 'The 20/20 experience'. No entanto, já se comenta sobre a chegada de um volume 2 do novo disco do astro americano.

Em um fórum online, QuestLove, DJ, baterista da banda The Roots e amigode Justin, postou: "Primeira mão: 'The 20/20 experience – vol. 2' sairá em novembro. Dez músicas agora…dez músicas depois = 20 no total". Em seguida, complementou: "Eu admiro a forma que ele fez esse álbum. Ele tocou algumas faixas fora de ordem e fora de ambas versões pra mim, então eu não soube como fazer o corte final.  Justin disse que queria que Timbaland o levasse para a sua zona de conforto, mesmo que isso significasse afastar o público nascido depois de 1986 que nunca ouviu falar de Sly, Slick & Wicked", escreveu QuestLove, fazendo referência à lendária banda de R&B formada em Cleveland, EUA.

Pouco antes da postagem de QuestLove, o próprio Justin Timberlake havia afirmado a um programa da TV a cabo americana que havia composto, ao lado de Jay-Z, mais faixas do que as que estão na tracklist final de 'The 20/20 experience'. "Não quero dizer demais, mas gravamos várias músicas juntos, então espero que elas vejam a luz do dia", teria comentado Timberlake durante o programa. Bem, quanto mais JT em nossas vidas melhor, concorda?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]