ASSINE
search button

Aborto, carreira e Beyoncé: Gwyneth Paltrow faz confissões em entrevista!

"Todos sabem que passei por muitas dores e segui em frente", afirma a loura à revista 'Self'

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Gwyneth Paltrow - assim como quase toda estrela do A-list hollywoodiano - não é das atrizes que mais compartilham fatos de sua vida pessoal por aí não. Mas, numa nova entrevista, para a revista 'Self', a loura abriu o jogo e resolveu falar de assuntos nunca antes comentados, como sua traumática experiência de aborto. "Meus filhos vivem me pedindo um irmão. Nunca se sabe, eu até poderia ter um outro filho. Mas eu tive uma péssima experiência quando tentei ter meu terceiro filho. Não deu certo, e eu quase morri", revela, sem barreiras, Paltrow.

Dona de um Oscar de 'Melhor Atriz' (1999, por 'Shakespeare Apaixonado'), bem casada com Chris Martin, da banda Coldplay, e dona de um séquito de fãs que assinam sua newsletter 'Goop' em busca de seu lifestyle, Gwyneth considera estar num dos melhores momentos de sua vida, em que "uma irmandade surge ao meu redor. Acho que estou menos preocupada agora que tenho 40 anos e não sou mais a garota de 26 com um Oscar na mão", afirma.

Falando em irmãs, uma das amizades mais públicas de Paltrow é ninguém menos que Beyoncé, a quem a atriz chama de "incrível. Uma ótima amiga em todos os níveis". Sobre filhos, a estrela de 'Homem de Ferro' confessa que tanto ela quanto a amiga Bey tentam resguardar a privacidade dos pequenos. "Eu vou ser muito protetora para ter certeza que a Blue Ivy (filha de Beyoncé e do rapper Jay-Z) vai ter uma infância incrível", afirma Gwyneth, bancando a tia coruja!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]