Após mal-entendido, Bianca Rinaldi esclarece incidente com Walcyr Carrasco

De saída da Record, atriz confirma não ter recebido convite algum do novelista  da Rede Globo

Na 'boca do povo': assim pode ser definido o nome de Bianca Rinaldi nos últimos dias, após a veiculação da notícia de que seu contrato com a Record (a vencer no fim de julho) não seria renovado por incongruência de posições na negociação de reajuste de salário da atriz na emissora.

Após a notícia de que Bianca estaria de saída da casa, surgiram notas pelos quatro cantos da internet comentando um suposto convite de Walcyr Carrasco (autor de 'Amor à vida', substituta de 'Salve Jorge') para que Bianca fizesse parte do elenco de sua trama, mais especificamente como protagonista, posto que será ocupado por Paola Oliveira.

Walcyr, rapidamente, em seu Twitter, desmentiu o convite e ratificou que desde o início de seus planos Paola Oliveira seria a protagonista de sua novela. "A nota que saiu deve ter sido plantada por algum assessor da Bianca Rinaldi para valorizá-la", twittou o novelista.

Em sua página oficial no Facebook, a atriz postou uma declaração oficial tentando colocar um ponto final no mal-entendido: "Não vou explicar muito, apenas vou dizer pela última vez que não recebi nenhum convite da TV Globo e muito menos do autor Walcyr Carrasco. Continuo na Record fazendo o meu trabalho em 'José do Egito'. Obrigada, tenham um ótimo final de semana". Em tempo: Bianca é uma das estrelas da minissérie bíblica da Record e estava escalada para 'Pecado mortal', novela de Carlos Lombardi que estreia este ano na emissora. No entanto, por conta do fracasso nas negociações de renovação de contrato, a atriz foi impedida de integrar o elenco do folhetim.

Em seu Twitter, Bianca ainda complementou seus argumentos para encerrar o bafafá com o autor global: "Walcyr Carrasco, não tenho assessor de imprensa. A pessoas que estão a minha volta me querem muito bem. Não fariam nada contra mim", disparou a loura.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]