SBT escala Leonardo DiCaprio para enfrentar estreia do 'Got Talent', na Record

Emissora de Silvio Santos exibirá blockbuster inédito A Origem para fazer frente a reality da rival

Guerra pesada pela audiência à vista, com data agendada: terça-feira, dia 2 de abril. De um lado, a Record com a estreia do reality show 'Got Talent Brasil', sob o comando do ex-'CQC' Rafael Cortez, com júri composto por Sidney Magal, Daniella Cicarelli e pelo carnavalesco Milton Cunha. Do outro lado, o SBT, com uma estratégia, literalmente, cinematográfica para combater a aposta da rival: o longa-metragem 'A origem', dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Leonardo DiCaprio

Vencedor de quatro estatuetas do Oscar (Fotografia, Efeitos Visuais, Mixagem e Edição de Som), o filme de 2010 arrecadou mais de US$ 820 milhões ao redor do mundo e foi consagrado pela crítica internacional.

Lembrando que a Record chegou a adiar a estreia do 'Got Talent Brasil' em uma semana: a atração entraria no ar dia 26 de março, mesma data da final do 'Big Brother Brasil 13', na Globo. Repensada, a estratégia foi protelar o début do reality.

Agora, o programa encarado como um grande trunfo pela emissora de Edir Macedo terá a missão de duelar com um fenômeno de bilheteria do cinema por cada ponto no Ibope. Será uma árdua batalha, sem dúvida. E aí, quem sairá vencedor?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]