Com intrigas e triângulo amoroso, 'BBB' invade gibis da Luluzinha Teen

Nem os maiores críticos do 'Big Brother Brasil' conseguem se manter alheios aos episódios e comentários sobre os seus participantes que tomam conta das ruas, da TV, da internet, dos jornais e revistas enquanto o reality está no ar. E nem adianta mais apelar para os gibis na tentativa de fugir do 'BBB' porque, neste último mês da 13ª edição do reality, ele invade os quadrinhos da Luluzinha Teen.

No gibi que acabou de chegar às bancas, a personagem crescidinha querida dos quadrinhos é convidada para participar de um reality show com seus amigos, mas as câmeras do programa acabam atrapalhando o relacionamento do grupo que, na tentativa de se preservar, começa a camuflar certas situações dos telespectadores. O resultado é a queda brusca de audiência da atração. Para salvar o programa, a direção infiltra um novo participante na trama, Dilan, que tem todos os fatores necessários para entrar em um triângulo amoroso. Brigas, intrigas, invasão de privacidade, triângulo amoroso, ingredientes indispensáveis nos reality shows, certo?

A chegada do novo personagem traz outra novidade às páginas da HQ. Dilan foi criado pelos leitores da Luluzinha Teen, através de um concurso cultural de quatro meses, que coletou mais de 4400 sugestões de perfis, características físicas e traços de personalidade. Ao final, mais de 15200 votos foram computados, dos quais 800 elegeram Dilan como o novo personagem. 

Se nos reality shows da vida real o público geralmente escolhe quem sai, em Luluzinha Teen o povo elege quem entra. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]