Confira também o nosso blog
Convencer Nicki Minaj - conhecida por seus looks e maquiagens extravagantes nas premiações e red carpets do mundo da música - a aparecer de cara lavada na capa de uma das mais prestigiadas publicações de moda do mundo não é nenhuma tarefa fácil. Mas a norte-americana 'Elle' conseguiu o feito e Nicki estampa a capa da edição de abril da revista, com muito menos cores que o seu usual.
"Quando me vi praticamente sem maquiagem, pensei no quanto sou ligada ao meu batom rosa. Eu sinto como se ele tivesse se tornado parte de mim", afirma Minaj à revista, deixando de lado uma de suas marcas registradas. Falando sobre assuntos diversos, Nicki contou episódios de sua infância, em que revela ter sofrido bullying na escola.
"Eu sofri muito bullying. As meninas já fizeram da minha vida um inferno", dispara. "Eu sempre coloquei uma 'parede' como um mecanismo de autodefesa. Eu ainda tenho isso. É triste", complementa. Nicki, que atualmente, ao lado da 'rival' Mariah Carey, compõe o júri do reality 'American Idol', conta que já ganhou dinheiro suficiente para poder comprar uma casa para a mãe e quer ganhar ainda mais para construir seu próprio império. "A dominação mundial - em relação ao que vou oferecer a minha família - é absolutamente o meu objetivo", decreta.
Colaborou Beatriz Medeiros