Pastor Marco Feliciano desiste de processo contra Xuxa. Entenda!

Através de seu Twitter, o deputado voltou atrás na tentativa de processar a apresentadora

Confira também o nosso blog

Depois de fazer alarde e afirmar que processaria a apresentadora Xuxa, pelos comentários feitos pela loura em sua página no Facebook, o pastor Marco Feliciano resolveu voltar atrás. Através de seu perfil no Twitter, na noite desta terça (12), Feliciano postou: "Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel (...), não moverei nenhuma ação contra ela", afirmou.

Tudo começou quando Xuxa, em seu Facebook, postou a mensagem "...esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de DEUS ele não pode ter poder". Amplamente comentada e reproduzida, a mensagem da apresentadora foi respondida por Feliciano com "E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz", retrucou Marco, em seu microblog.

Na noite de ontem, ao voltar atrás, o controverso pastor tentou dar um ponto final à história, afirmando que "Nunca em toda minha vida processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente!". Devido às inúmeras ofensas e protestos que vêm recebendo, o deputado Marco Feliciano passou a circular pela Câmara dos Deputados com três seguranças particulares.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]