'Agora é tarde' volta com novo cenário, quadro político e concurso de humoristas

Programa de Danilo Gentili terá Amaury Jr, banda Calypso e outros convidados na primeira semana

Confira também o nosso blog.

A despeito de qualquer comportamento mais polêmico em seu perfil no Twitter, Danilo Gentili foi uma das grandes surpresas em 2012, na TV brasileira. Seu 'Agora é tarde', foi, sem dúvida, o melhor programa de entrevistas do ano e o apresentador, após a saída das sombras do 'CQC', demonstrou maturidade ao conseguir comandar com bom timing de humor e tranquilidade um talk-show.

E, nesta terça (5), o 'Agora é tarde' estará de volta à tela da Band, com várias novidades. Entre elas, um boletim político chamado “Resumo da Semana”, que será exibido às sextas-feiras, além de um concurso que vai revelar um novo talento do humor brasileiro. “Só a mesa vermelha vai continuar vermelha”, brinca Danilo Gentili, fazendo referência ao quadro que recebe convidados toda quinta-feira. 

Marcelo Zaccarioto, diretor do programa, comenta um outro espaço que haverá para talentos não necessariamente ligados ao humor. "Vamos fazer testes com pessoas que tem dons estranhos. O convidado terá 1 minuto pra convencer o Danilo a fazer seu número e 1 minuto pra apresentar", conta Marcelo.

As divertidas entrevistas continuam a todo vapor. Na primeira semana, Danilo Gentili entrevista o apresentador Amaury Jr, a banda Calypso, o elenco do filme 'Colegas', a jovem Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade na internet, entre outros convidados.  

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]