O Rio é só amor! Festa LUV celebra em novo espaço o aniversário da cidade

Também festejando nova idade, a super Nicole Nandes comanda mais uma edição do agito

Confira também o nosso blog.

São 448 anos, mas o corpinho, pode dizer, não aparenta nem metade da idade: assim é a cidade do Rio de Janeiro, que completa mais um ano de sua fundação amanhã (1). E, claro, nada mais adequado que uma festa de gala para celebrar esta maravilha de lugar, terra tão amada pelos cariocas, mas também por aqueles que chegam para visitar ou para ficar.

E nossa dica para celebrar em alto estilo o aniversário do Rio é a edição especial da festa LUV, nesta sexta, comandada pela super Nicole Nandes, que aterrissa pela primeira vez na quadra da comunidade Santa Marta, em Botafogo.  

Sempre pioneira, Nicole convidou para esta grande festa o 'bonde do amor' formado por Zé do Roque, Rapha Lima, DJ Michel (Viaduto de Madureira), Grand Master Raphael, Aori e o VJ Blunt, além, é claro, do trio de residentes da LUV, os DJ's Pachú, LP e Pathy Dejesus. Uma família que reúne todos os segmentos da black music.

Em tempo: assim como o Rio, Nicole também estará festejando mais um ano de vida (em suma, conquistas, sucesso e festas inesquecíveis). Fica aqui o beijo carinhoso da coluna. Luv!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]