Vanessa da Mata cantará Tom Jobim em turnê comemorativa com shows gratuitos!

O projeto Nivea Viva Tom Jobim passará por seis capitais brasileiras entre abril e junho

Confira também o nosso blog.

Tom Jobim cantava amores terminados e outros iniciados, as águas de março que encerravam o verão e o doce balanço a caminho do mar da garota de Ipanema. Entre abril e junho deste ano, será a vez do maestro ser cantado por Vanessa da Mata na turnê do projeto Nivea Viva Tom Jobim.

Se no ano passado Maria Rita rodou o país com o repertório de sua mãe Elis Regina, no projeto Viva Elis, em 2013 a iniciativa da Nivea levará Vanessa da Mata e as músicas de Tom a shows gratuitos em seis capitais: Salvador, Recife, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, além de um show fechado para o lançamento do projeto. A data e local das apresentações ainda estão sendo mantidos em segredo, mas logo, logo a gente conta por aqui.

“Quero mostrar o que a minha geração sente pelo Tom. Depois das novas bossas novas e das eletrônicas, é importante trazer para o público jovem a beleza dessa obra”, conta Vanessa, que terá o apoio do arranjador Kassin para encontrar a sonoridade certa para cada uma das apresentações. Estamos ansiosos!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]