Francesa Mademoiselle K leva sua voz fashionista a palco carioca em show único

Cantora se apresenta no Oi Futuro de Ipanema no dia 5 de março, a convite da Aliança Francesa

Confira também o nosso blog.

Moda e música são grandes amigas há muito tempo. Uma é constante inspiração para outra, especialmente se estivermos falando de ícones de ambos os universos como Madonna, Björk, David Bowie... e a francesa Mademoiselle K.

A relação da cantora com a moda é estreitíssima - e tão intensa quanto a que esta mantém com a música. As fotos de seu mais recente CD, 'Jouer dehors', o terceiro gravado em estúdio, foram feitas por Jean-Baptiste Mondino, fotógrafa do mundo fashion que já clicou nomes como Marion Cottilard, Penélope Cruz e Quentin Tarantino, além de ter assinado clipes de todos os ícones da música citados no primeiro parágrafo.

Mademoiselle K está de malas prontas para desembarcar no Rio de Janeiro na próxima semana, para uma apresentação única no palco do Oi Futuro de Ipanema, no dia 5 de março, a convite da Aliança Francesa. No setlist estão garantidas as músicas do novo CD, que já são hit na França, além dos maiores sucessos de sua carreira. O figurino escolhido ainda é segredo, mas logo após sentir o perfume da alta costura na semana de moda parisiense, só podemos pressentir boas novidades.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]