Sem Adnet, Calabresa e Tatá, MTV aposta em humor 'reciclado' e novos VJ's! 

Retorno do polêmico humorístico 'Hermes e Renato' e séries nacionais são novidades na grade

Confira também o nosso blog.

Três das principais estrelas recentes da MTV não estão no time da emissora na programação de 2013: Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck. E sem a trindade do humor que vinha chamando bastante atenção de crítica e público nos últimos anos, foi preciso resgatar uma turma polêmica para preencher o 'vazio' deixado pelos ex-contratados.

Em abril estreia a nova temporada de 'Hermes e Renato', com 12 programas agendados, sendo 10 inéditos e dois reunindo os melhores momentos já protagonizados pelos desbocados rapazes do elenco da atração.

Outra aposta da MTV é Juliano Enrico, novo VJ da casa e responsável pelo comando  do 'Acesso MTV' nos fins de tarde, contando tudo o que rola no mundo da música pop. O 'MTV sem vergonha' passa a ser diário, com a apresentação da dupla Didi Effe e Titi Müller.

Sem sua tradicional parceira Calabresa, Bento Ribeiro ganhou nova companhia para a temporada do jornalístico 'Furo MTV'. Ele dividirá a bancada do programa com Paulinho Serra, PC Siqueira, Bruno Sutter e Daniel Furlan, outro novo VJ da emissora.

Também vai rolar a estreia de duas séries nacionais - 'Projeto secreto', dirigida por Felipe Hirsch, e 'Rock’n’roll', escrita e dirigida por Arnaldo Branco - e duas séries estrangeiras de grande sucesso na MTV americana – a ficção 'Awkward' (1ª e 2ª temporadas) e a série documental 'Catfish' (1ª temporada). Tudo isso já a partir de semana que vem!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]