ASSINE
search button

O bom filho à casa torna? Alexandre Louzada a um passo da Portela!

Na Grande Rio, sai Roberto Szaniecki, entra Fábio Ricardo, ex-carnavalesco da São Clemente

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Quem é do Carnaval sabe que, logo após o encerramento dos trabalhos de um ano são iniciados os projetos para o desfile seguinte. E, claro, um dos primeiros passos é montar a equipe para a próxima jornada. Sendo assim, já começou a dança das cadeiras de carnavalescos, renovação de contratos e o suspense se instaura.

Alexandre Louzada, por exemplo, que passou 2012/13 na Mocidade, em seu Facebook, insinuou que seu retorno à Portela está prestes a ser concretizado: "Acho que estou voltando pra casa, seguindo o meu coração azul, aquele azul que não é do céu, nem é do mar. E onde o meu coração se deixa levar de novo. Pronto, falei!", postou Louzada, que iniciou sua trajetória no mundo dos desfiles justamente na escola de Madureira, em 1985. Lembrando que a Portela, em meio a uma situação política delicadíssima, enfrenta eleições em maio. O que, a princípio, levava a crer que atrasaria a escolha de um novo carnavalesco, sendo feita apenas após o pleito.

Na Grande Rio, sai Roberto Szaniecki, entra Fábio Ricardo, jovem promessa que passou os dois últimos anos na São Clemente. E, com Fabinho, a escola de Caxias também contratou Ricardo Fernandes, vitorioso diretor de Carnaval da Unidos da Tijuca. Dois belos reforços para a tricolor da Baixada, hein?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]