HT no Oscar: Jennifer Aniston levanta boatos de gravidez no tapete vermelho

Na noite mais importante do cinema, casal chamou atenção por pose suspeita diante dos fotógrafos

Confira também o nosso blog

Se Angelina Jolie e Brad Pitt resolveram escapar da cerimônia do Oscar deste ano, pelo menos Jennifer Aniston - e o noivo, Justin Theroux - marcaram presença no evento, para alimentar a imprensa do mundo todo com algumas das fofocas mais quentes da noite.

E logo no tapete vermelho, Aniston já chegou causando: se toda a patrulha fashion esperava ver a loura em seu já tradicional vestidinho-preto-básico, a eterna Rachel Green do seriado 'Friends' inovou e chocou com um Valentino vermelho. Na internet, a comoção geral orbitava em torno das madeixas de Jennifer: fãs e especialistas se queixavam por ela não ter experimentado um penteado diferente, nem mesmo em noite de Oscar.

Ao longo do tapete, Aniston e Theroux foram responsáveis por uma das primeiras polêmicas da noite. Justin constantemente posicionava sua mão na barriga de Jennifer, levando repórteres e fotógrafos à incansável especulação: estaria a atriz grávida? Apesar da insinuação curiosa de Theroux, a pergunta ficou no ar, e Aniston seguiu o caminho do Dolby Theatre, afirmando apenas estar se sentindo "como uma princesa", em entrevista à TV norte-americana.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]