Carol Ribeiro é a mulher glamurosa, barroca e étnica do Inverno da Spezzato

Top personifica os temas da coleção: 'Spice ethnic', 'Baroque glamour' e 'Classic edge'

Confira também o nosso blog.

Já faz quase um ano desde que começamos a ver quais seriam as principais tendências deste Inverno que logo, logo chega por aí. Parece que elas estão durando cada vez mais, mas esta é apenas a impressão que a agilidade da informação nos dá. 

Você, querido leitor, pode eleger conosco as mais importantes delas, aquelas que começaram a engatinhar no ano passado e, agora, estão correndo uma maratona rumo às vitrines e closets: o barroco, o étnico e o glamour minimalista - tão contrastantes e tão complementares. O Inverno da Spezzato está baseado exatamente neste tripé, com os temas 'Spice Ethinic', 'Baroque glamour' e 'Classic edge', que, no moodboard da marca, são representados por três mulheres: a Pepper lady, a Golden girl e a Fresh madame.

Traduzindo o conceito em imagens, é a top Carol Ribeiro que personifica estas mulheres e estas tendências na campanha fotografada por Dudu Rezende com beleza de Helder Rodrigues. Como protagonistas, transparências, cintura marcada, saias e calças de modelagem flare (aquela mais larginha, a boa e velha boca-de-sino'), estampas étnicas, o veludo e o acento 'feito à mão' dos grafismos imprime.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]