Segundo round: baterista de 'The Black Keys' ataca novamente Justin Bieber

Músico ironizou o cantor teen através de sua conta no Twitter

Confira também o nosso blog

Ledo engano achar que o duelo entre o baterista da banda norte-americana de rock 'The Black Keys' e o astro teen Justin Bieber já tinha se encerrado. Depois de toneladas de mensagens dos fãs do popstar importunarem o twitter de Patrick Carney, o músico não hesitou em utilizar uma estratégia inusitada para atacar o cantor de 'Baby'.

Neste sábado (16), Patrick trocou seu nome de usuário na rede social por 'Justin Bieber', substituindo ainda sua foto original por uma do adolescente. E, indo mais além, passou a publicar seus tweets com a linguagem usada por Bieber - principalmente pronunciando a palavra 'swag' diversas vezes (numa tradução livre, algo como 'atitude').

"Para dar-lhes minha total atitude, mudei meu nome para Justin Bieber'', disse Carney, através de sua rede social. Em pouco tempo, o músico voltou a sentir a fúria dos beliebers, que retomaram a enxurrada de mensagens mal-educadas na direção do integrante do The Black Keys. No domingo (17), Patrick voltou atrás e deixou de lado a alcunha de 'Justin Bieber', normalizando sua conta no twitter. O cantor pop, que está em turnê pela Irlanda, não chegou a se pronunciar a tempo. Próxima batalha à vista?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]