De Anderson Cooper a Cleo Pires, veja quem dominou o camarote Devassa na Sapucaí

Jornalista da CNN americana veio ao Brasil para conhecer o Carnaval carioca

Confira também o nosso blog.

Usando calças jeans, tênis e a camiseta-convite amarela do camarote Devassa, o jornalista Anderson Cooper chegou à Sapucaí ontem (16) para assistir ao desfile das escolas campeãs do Carnaval carioca. Se o figurino em nada se parecia com o que ele usa normalmente nos telejornais da CNN americana, o carão sexy pelo qual é conhecido estava lá - para delírio das moças e rapazes do recinto (recentemente, Cooper se assumiu gay).

O jornalista fez sua estreia no Carnaval carioca em grande estilo. Quando não haviam escolas desfilando na Avenida, Leandro Sapucahy e sua banda faziam os convidados sambarem. Os mais animados da pista? Sem dúvida Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. No palco, Xandy de Pilares e até Raoni Carneiro deram uma palhinha, enquanto Fernanda Rodrigues era só sorrisos enquanto observava a performance do marido. 

Assim que terminava o intervalo entre os desfiles, era o momento da frisa ferver com Cássio Reis, Paulo Gustavo, Erika Mader, Lizandra Souto, Rômulo Arantes Neto e Ricardo Tozzi no time dos solteiros; Mateus Solano e Paula Braun, Ingrid Guimarães e Renê Machado, Otto e Amanda Lira, o português Paulo Rocha e Juliana Pereira, Cris Vianna e Luiz Roque entre os comprometidos e Maria Gadú no time dos que foram curtir a folia com a família, incluindo sua mãe e tias. Por lá, até o ex-casal Cleo Pires e João Vicente Castro ficou bem pertinho, como no tempo em que eram casados. Fofos!

[email protected]