Indicado ao Oscar, Hugh Jackman fala abertamente sobre problemas com a mãe

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ator confessa traumas de família

Confira também o nosso blog

Já dizia o bom e velho ditado: quem vê cara não vê coração. E quem vê Hugh Jackman - astro de 'X-Men' e 'Os Miseráveis' - em premiações, tapetes vermelhos e filmes hollywoodianos, não imagina o passado atormentado que o ator possui. Em entrevista reveladora a revista 'The Hollywood Reporter', o australiano falou pela primeira vez sobre o trauma de ter sido abandonado pela mãe, aos oito anos de idade.

"Meu pai tentou ir até a Inglaterra trazê-la de volta, mas a essa altura ela já estava casada de novo, e com um outro filho", confessa Jackman, adicionando que tinha medo de ir para casa por saber que ao chegar ninguém estaria lá para o recepcionar. O astro também afirmou precisar de uma pausa na carreira logo depois de filmar a nova sequência da franquia 'X-Men', já que pretende passar um tempo em casa com a mulher Debora Lee-Furness e seus dois filhos, Oscar e Ava.

Outra surpresa em relação ao ator? Uma amizade inesperada com o magnata da mídia norte-americana Rupert Murdoch, que tem fama de poucos amigos entre as estrelas de Hollywood.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]