'Amarelões' da 'Fazenda de Verão' ficam de fora da transmissão da grande final!

Primeira temporada de versão do reality rural da Record com anônimos chega ao fim com baixo Ibope

Confira também o nosso blog.

Fracasso é uma palavra um pouco forte, mas é notável que o projeto da 'Fazenda de Verão', como tantos outros que passaram pela Record em 2012, não surtiu o efeito desejado pela emissora.

O reality show, nesta reta final, até vem conseguindo elevar seus índices no Ibope (chegando a 7, nos últimos dias), mas sem conseguir, por exemplo, alcançar o desempenho da quinta temporada do reality original, que, em 2012, consagrou Viviane Araújo. 'A Fazenda 5' teve média de 10,7 pontos e, em sua final, no dia 29 de agosto, registrou média de 18 pontos em São Paulo.

Nesta quarta (30), a primeira temporada da 'Fazenda de Verão' entregará o prêmio de R$ 1 milhão a um dos três participantes finalistas: Angelis, Ísis ou Thyago. E, na plateia, estarão todos os que passaram pelo programa. Com exceção dos que desistiram ou foram expulsos da casa: Rodrigo Simões, Halan, Haysam e Lucas (este último, expulso pela produção por seu comportamento agressivo). Detalhe: não haverá atração musical durante a grande final, que será comandada, claro, por Rodrigo Faro.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]