'Pé na cova' estreia com Ibope abaixo de 'O canto da sereia' e 'Gonzaga'

Nova série escrita e estrelada por Miguel Falabella aposta no humor rasgado para conquistar público

Confira também o nosso blog.

O ano de 2013 começou bem para a Globo, ocupando com sucesso suas noites na faixa pós-'Big Brother Brasil'. Primeiro, com a microssérie 'O canto da sereia', inspirada no romance homônimo de Nelson Motta, e, depois, 'Gonzaga - de pai pra filho', série adaptada do longa-metragem de Breno Silveira, exibido em 2012 no Brasil, celebrando o centenário de Luiz Gonzaga, Rei do Baião.

'O canto da sereia', em sua noite de estreia, teve média de 23 pontos no Ibope. Já 'Gonzaga' iniciou sua saga de quatro capítulos com 20 pontos de média. E, ontem, estreou 'Pé na cova', nova série escrita e estrelada por Miguel Falabella, responsável por ocupar esta faixa de programação às quintas-feiras.

Com o humor rasgado típico dos produtos criados por Falabella, 'Pé na cova' trata do cotidiano de uma família dona de uma funerária e os dramas vividos por conta da escassez de defuntos. Um elenco de primeira e diálogos dignos de um pastelão de qualidade que estreou com média de 17 pontos, sendo exibida das 23h10m às 23h55m com 36% de share.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]