Bomba: Zeca Camargo e André Marques foram cotados para apresentar 'A fazenda'

Alexandre Frota participou do desenvolvimento do reality da Record e diz que Marques era favorito

Confira também o nosso blog.

O público já se acostumou a ver Britto Jr. no comando da 'Fazenda', afinal, já rolaram cinco edições do reality, mas saiba que o apresentador não estava na lista de preferidos para ocupar o cargo durante a fase de desenvolvimento da atração. 

Quem conta é Alexandre Frota, que participou da edição portuguesa do programa, em 2004, e foi um dos responsáveis pela chegada do reality ao Brasil, e, em meio a rumores sobre a possível saída de Britto do programa da Record, enviou um email aberto a diversos veículos de comunicação.

Segundo Frota, os mais cotados para assumir o comando da 'Fazenda' eram três grandes nomes da Rede Globo, maior rival da Record: Tadeu Schmidt, Zeca Camargo e André Marques. "André era o nome mais querido", afirma.

"Todos éramos unânimes em não querer Britto Jr. na apresentação, mas ninguém falava. Só eu e Carelli (diretor do reality) nos manifestamos primeiro. Claro, Rodrigo, o Carelli, nunca vai admitir isso", contuinua Alexandre, que já comemora a especulada saída de Britto. A Record ainda não se manifestou sobre a polêmica e nem sobre o comando da próxima edição da 'Fazenda'.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]