Aposta do SBT, 'Quem Convence Ganha Mais' não consegue emplacar na audiência

Atração apresentada por Christina Rocha alcançou módicos 3,7 pontos no Ibope nesta terça-feira (22)

Confira também o nosso blog

'Quem Convence Ganha Mais', programa que estreou no SBT na última segunda-feira (21) sob o comando de Christina Rocha, ainda não emplacou, contrariando as expectativas da emissora paulista. 

A atração, que está ocupando temporariamente a faixa de horário do 'Casos de Família', registrou baixíssimo índice de audiência nesta terça-feira (22). Segundo dados prévios, 'Quem Convence' alcançou apenas 3,7 pontos de média, ficando atrás da Band, com seus 4,3 pontos, da Record, com 4,8, e da Globo, líder, que ostentou 12,8 pontos na mesma faixa de horário. Lembrando que o début do programa registrou média de 5,4 pontos, quase dois a mais que o desempenho do segundo dia.

O programa se baseia na resolução de conflitos interpessoais que pareciam sem solução, uma fórmula aprimorada do 'Casos de Família', com a mesma apresentadora. Ou seja, de um projeto para o outro não há muita diferença, o que nos faz entender o porquê da baixa aceitação do público até agora, diante de um produto vendido como 'novidade'. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]