Tudo encenação: Beyoncé dublou a própria voz em apresentação na posse de Obama!

Cantora deixou pré-gravada a sua performance do Hino Nacional Americano

Confira também o nosso blog.

Na tarde de ontem (21), ficamos boquiabertos e arrepiados ao acompanhar a interpretação de Beyoncé para o Hino Nacional Americano, durante uma das cerimônias de posse do segundo mandato do presidente Barack Obama. Pois imagine a nossa surpresa ao saber que a cantora fez playback durante a performance?

Após várias especulações, o canal CNN confirmou que a Baby B preferiu se prevenir e, na noite anterior, gravou em estúdio o áudio e que saiu das caixas de som da apresentação. Enquanto isso, ela só dublava a própria voz. Espertinha, não?

Kristen Dubois, integrante da banda da marinha americana, que acompanhou Beyoncé durante a performance, garante que esta estratégia é comum e isso não desmerece em nada a cantora. “Você não pode ter uma cerimônia de posse sem o Hino Nacional. Não sabemos porque ela tomou essa decisão, mas ela não cantou de verdade. Todos sabemos que Beyoncé pode cantar e que a banda da marinha pode tocar”, disse. 

Por enquanto, a equipe da Baby B não se pronunciou sobre o caso. E é melhor deixar tudo desse jeito mesmo e se preparar para cantar sem firulas no Super Bowl, no dia 3 de fevereiro, né?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]