Comissão de frente do Salgueiro promete coreografia de Gangnam Style na Avenida

Com o enredo 'Fama', escola também levará a seu desfile passos inesquecíveis de Michael Jackson

Confira também o nosso blog.

Faltando poucos dias para a grande festa, as escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro vêm levando à Sapucaí, durante a temporada dos ensaios técnicos (que será encerrada no dia 3, com teste de luz e som feito pela atual campeã, Unidos da Tijuca), não somente quase a totalidade de seus componentes como também elementos que estarão presentes no dia D.

As coreografias das comissões de frente, por exemplo, em sua maioria, têm sido exibidas de acordo com o que será apresentado no desfile oficial. Fato que ocorreu ontem (20), com o Salgueiro.

Comandada pelo coreógrafo Hélio Bejani, a comissão de frente salgueirense apresentou todos os elementos cênicos/coreográficos que serão mostrados no domingo de Carnaval. E, em determinada passagem da performance dos bailarinos, há até espaço para o grande hit de 2012 na internet: 'Gangnam Style', do rapper coreano Psy. A 'exótica' coreografia mostrada no clipe da música será representada pela comissão da vermelha-e-branca. Passos que remetem a Michael Jackson também estão programados. O enredo da escola, 'Fama', está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Renato e Márcia Lage.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]