Carlos Lombardi confirma novos nomes em seu elenco de estreia na Record

'Vida bandida' deve estrear em julho e traz um time de atrizes como protagonistas e antagonistas

Confira também o nosso blog.

Uma das estreias mais aguardadas na programação da TV aberta em 2013 é a do autor Carlos Lombardi à frente da novela 'Vida bandida', da Record. A trama, ambientada na década de 70 com um olhar realista sobre o surgimento do tráfico de drogas no Rio, deve chegar à telinha em julho, segundo os planos da emissora.

Lombardi, em seu Twitter, recentemente vem revelando alguns detalhes de seu folhetim, como o nome das cinco atrizes que vão ser o foco central do enredo (entre protagonistas e antagonistas):  Betty Lago, Bianca Rinaldi, Jussara Freire, Carla Regina, Mel Lisboa e Sônia Lima. Pois hoje (21), Lombardi afirmou que ainda resta mais uma atriz para integrar esse time. "Muita gente perguntando quem é a protagonista. Não será uma, serão várias. A novela é bem dividida", reforçou. 

Quanto ao elenco masculino, o autor revelou mais nomes (até então, apenas Fernando Pavão estava confirmado). Estão também escalados para 'Vida bandida':  Marcos Pitombo, Cláudio Heinrich, Iran Malfitano. Detalhe: Cláudio e Iran serão dois primos trambiqueiros, 'muito diferentes, mas iguais na cara-de-pau'.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]