Após supostas conversas com a Record, Carlos Alberto de Nóbrega renova com SBT

Apresentador fica, pelo menos, mais quatro anos na emissora com o humorístico 'A praça é nossa'

Confira também o nosso blog.

Após boatos de conversas em negociação avançada com a Record (inclusive já tratando sobre acerto salarial), Carlos Alberto de Nóbrega teve seu contrato (que terminava agora, em março) renovado com o SBT nesta quinta-feira (17). Com isso, 'A praça é nossa', vice-líder de audiência isolada em seu horário e atração que mais emprega artistas na emissora, permanece na grade até, pelo menos, 2017.

Em comunicado, a diretoria do SBT exalta a importância de Carlos Alberto e seu tradicional programa para a emissora: "Carlos Alberto faz parte do casting e da história da emissora há mais de 25 anos e seu programa 'A Praça é Nossa' é uma das atrações de maior audiência do canal, revelando sempre novos talentos e mantendo um humorístico diferenciado na TV brasileira. O SBT parabeniza o artista e deseja os melhores votos de sucesso."

Recentemente o apresentador também tem frequentado o noticiário televisivo por conta da participação de Andréa de Nóbrega, sua ex-mulher, no elenco da segunda temporada do reality show 'Mulheres ricas', mais uma vez no ar pela Band. Carlos Alberto não estaria nada feliz com a exposição do passado íntimo do casal e sua família.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]