Val Marchiori assume papel de vilã e critica participantes de 'Mulheres ricas'

No Twitter, socialite ironiza o programa que participa e fala que cenas são 'mentirosas'

Confira também o nosso blog.

Val Marchiori demorou para aparecer na segunda temporada de 'Mulheres ricas', mas, enquanto não entrou em cena na parte final do segundo episódio, exibido ontem (14), a socialite fez de tudo para se fazer presente - pelo menos no Twitter.

Os comentários ácidos atingiram desde a festa de aniversário de Narcisa Tamborindeguy às roupas usadas pelas outras participantes, passando pelo voo fretado que as mulheres ricas paulistas tentaram pegar para participar do aniversário de Narcisa no Rio - este, segundo ela, seria armado. 

"Este voo foi fake, pediram só para filmar no hangar que eu uso e voo sempre. Mentirosas", diz um dos tweets da loura, que parece ter assumido de vez o papel de vilã do reality da Band. Val não perdoou nem a novinha Aieleen, que sonha em ter uma carreira de sucesso como cantora country. "O que esta brega da Cozete (Gomes) está falando? Se toca! A carreira dela vai ser igual aos seus vestidos: uó!", comentou.

"Vocês viram porque tive que voltar, estava uó! Sem nenhum glamour", finalizou. 

Em 'Mulheres ricas', todas as participantes estão tentando expor o lado mais explícito de suas personalidades, será que Val terá rivais pelo papel de grande vilã do reality ?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]