"Foi uma sensação única!", diz Ísis Valverde sobre puxar trio elétrico

Atriz esteve no 'Mais Você' para falar sobre 'O Canto da Sereia', nesta segunda-feira (14)

Confira também o nosso blog

Depois de dar vida a uma cantora de axé na microssérie 'O Canto da Sereia', na Globo, Ísis Valverde esteve no 'Mais Você' nesta segunda-feira (14), para falar sobre a experiência e repercussão da atração, que recebeu muitos elogios do público e da crítica especializada. 

Ísis contou que, ao receber o convite para interpretar Sereia, titubeou, porque ainda estava no ar como Suelen, em 'Avenida Brasil'. “Fiquei muito tensa, mas quando li o roteiro fiquei arrepiada. Pensei que não poderia deixar de fazer”, afirmou. 

Convite aceito, Ísis se preparou, aprendeu bastante em conversas com as musas baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte e botou os pés no trio elétrico, para encarnar a cantora. "Foi uma sensação única. Ou você vai ou você vai! Ia ter um playback, mas acabou sendo ao vivo, o que achei essencial. E aí veio a Sereia!", contou a atriz à apresentadora Ana Maria Braga, antes de elogiar os nativos de Salvador: "O que é uma figuração de baianos? O público baiano me deu um feedback muito grande. E uma mulher, para subir em cima de um caminhão e comandar as pessoas em pleno carnaval, tem que ter força". Arrasou, Ísis!

[email protected]