Carnaval: com pré-estafa, Luana Piovani desiste de desfilar em 2013!

Atriz havia sido convidada por Ivo Meirelles, presidente da Mangueira, para desfile da verde e rosa

Confira também o nosso blog

Quem for à Sapucaí em fevereiro para assistir ao desfile da Estação Primeira de Mangueira, na segunda-feira de carnaval, não verá mais Luana Piovani passar pela Avenida. A atriz, que foi convidada para desfilar neste ano pela tradicional escola de samba carioca, desistiu de participar do espetáculo por ter sido diagnosticada com pré-estafa.

"Com isso, tive que começar desacelerando o que não é primordial, cancelei minha participação no desfile da deusa-amada-escola-mãe, Mangueira. Arrasada. Teria que ir aos ensaios, provas de roupa da fantasia, entrevistas, fora a preocupação de arrebentar na Avenida,de corpo e de alma. Preciso desapegar das preocupações. Agradeço ao Ivo [Ivo Meirelles, presidente da Mangueira] pelo convite, à escola toda pelo carinho e desculpo-me por ser humana e ainda não conseguir realizar tudo que desejo", escreveu Luana em seu blog.    

Segundo a atriz, o problema de saúde foi motivado pela intensa vida que tem levado. "Eu, querendo acordar cedo pra brincar com filho, querendo malhar pra cuidar da bunda, querendo fazer análise pra cuidar da mente, querendo não atrasar na gravação pra cuidar da reputação, querendo tomar um vinho pra cuidar do casamento, querendo emplacar a peça pra cuidar das crianças, querendo estar na reunião de pauta pra cuidar do 'Superbonita'!! É muito desejo pruma pessoa só!", enumerou ela, que atualmente está no ar em 'Guerra dos Sexos', novela das 19h da Globo.  

[email protected]