Fracasso em SP, 'Balacobaco' vai bem no Rio de Janeiro e derrota SBT

Na noite de ontem (3), novela de Gisele Joras registrou média de dois dígitos no Ibope

Confira também o nosso blog.

Não é de hoje que a Record vem demonstrando um desempenho de audiência superior no Rio de Janeiro em relação a São Paulo. Essa maior capilaridade da emissora de Edir Macedo em terras cariocas foi evidente, por exemplo, durante a exibição da 'Fazenda 5', em que Viviane Araújo se sagrou campeã: em várias noites, o reality rural ameaçou a liderança da Globo no Ibope, muitas vezes beliscando o primeiro lugar por alguns minutos.

E, veja você, 'Balacobaco', novela que vem tendo uma performance tão (ou mais) fraca que 'Máscaras', sua antecessora, em SP, também vem obtendo ótimos números no Rio, bem diferentes das marcas desastrosas que vem registrando na capital paulista. 

Na noite de ontem (3), a trama de Gisele Joras teve média de 11 pontos na Cidade Maravilhosa, ficando à frente do SBT, consolidada como maior Ibope da Record durante todo o dia no Rio. Para se ter uma ideia, 'Carrossel', super sucesso do SBT em 2012, ontem teve média de 10 pontos, um abaixo de 'Balacobaco'. Enquanto isso, em Sampa, o folhetim patina entre os 4 e 6 pontos. Curioso, não?

[email protected]