HT 2013: a Lapa volta a ser o hotspot do Rio de Janeiro com o Barzinho!

Empreendimento de Rodrigo Penna e Fabio Battistella atrai pela decoração, música e cozinha charmosas

Confira também o nosso blog.

Da união do criador da Melhor Festa do Rio, o Bailinho, e do Empreendedor do Ano (ambos 'coroados' pelo Prêmio Noite Rio, concedido pelo SESI e pela Firjan) nasceu o Barzinho, no número 170 da Rua do Lavradio, na Lapa, berço da boemia carioca. A união de Rodrigo Penna e Fabio Battistella tinha cheiro de sucesso desde que a dupla subiu pela primeira vez ao altar, ou melhor, ao mezanino do espaço de 350 m² decorado por Sergio Marimba, com dezenas de santinhos e brinquedos, garimpados na vida e em feiras de antiguidade, expostos na parede, abençoando a sociedade.

A primeira noite rolou em setembro de 2012, mas a lua-de-mel ainda não acabou. Na verdade, só está sendo esticada conforme a casa enche a cada noite e os quitutes de bar tradicionais do bairro, (maravilhosamente) revisitados pela chefe Fernanda Fartes e por Battistella, saem da cozinha decorada com colagens de revistas e frases engraçadinhas nas paredes.

A cada noite um DJ é convidado por Penna, que, na divisão de tarefas do duo, ficou responsável por toda a parte musical, e, de vez em sempre, também mostra por que criou a Melhor Festa do Rio, que também adora passear pelo Brasil.

Fábio começa 2013 fechando o Doiz, um de seus primeiros e mais queridos empreendimentos, no coração de Botafogo, mas ainda responde como responsável pelo Oztel e pelo Meza Bar, ambos no mesmo bairro. Analisando pelo lado bom, agora ele terá mais tempo para se dedicar ao hotspot dos últimos meses de 2012 e que tem tudo para ser o espaço mais fervido da cidade durante 2013 todinho. 

[email protected]