Atriz que reviverá Cássia Eller no teatro será escolhida em reality do Multishow

'Cássia Eller - o musical' contará a história da cantora e deve estrear no Rio em agosto de 2013

Confira também o nosso blog.

O 'feliz aniversário' de hoje é todinho de Cássia Eller, que completaria 50 anos nesta segunda-feira, se não tivesse nos deixado em dezembro de 2001. As comemorações da data incluem várias homenagens, entre elas, um musical que contará a vida da cantora nos palcos e estenderá a festa até 2013.

O espetáculo, produzido pela Turbilhão de ideias, idealizado por Gustavo Nunes, com direção de Ernesto Piccolo e dramaturgia de Patrícia Andrade, tem estreia prevista para agosto de 2013, em um teatro carioca, com direção musical de Lan Lan, fiel escudeira de Cássia em grandes momentos de sua carreira, que promete levar toda a banda que acompanhava a cantora em seus shows ao palco. 

Mas e quem terá a responsabilidade de reviver a eterna garotinha no espetáculo? A protagonista do musical será escolhida em 'Quero ser Cássia Eller', reality que será exibido no Multishow no ano que vem. As participantes da disputa serão selecionadas em audições em seis cantos do país: Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São paulo e Porto Alegre. 

Se interessou? Então manda duas fotos coloridas (uma de rosto, outra de corpo inteiro), seu currículo completo, citando quais instrumentos musicais tem habilidade, cidade onde mora e contatos para o email [email protected] e cruze os dedinhos para que tudo dê certo. A gente se encontra em 2013, na estreia do espetáculo.

[email protected]