Polêmica no palco: Planet Hemp tem retorno triunfal em show único, no Rio

Turnê de reencontro da banda comandada por Marcelo D2 passou pelo Barra Music nessa terça-feira (4)

Confira também o nosso blog.

Poucos foram os fãs que conseguiram um espaço entre as 2500 pessoas que lotaram o Circo Voador, em setembro, no primeiro show de reunião do Planet Hemp, mas sorte dos cariocas que a turnê comemorativa passaria mais uma vez pelo Rio, na noite de ontem (4), no Barra Music. 

Novamente com lotação esgotada, mas, dessa vez, com capacidade para 6500 fãs, Marcelo D2, BNegão, Rafael Crespo, Formigão e Pedrinho subiram ao palco para levar o público ao delírio com os maiores hits dos álbuns 'Usuário', de 1995, 'Os cães ladram e a caravana não para', de 1997, e 'A invasão do sagaz homem-fumaça', lançado em 2000. Nos bastidores, D2 não largava sua câmera e filmou tudo o que rolou no backstage antes e depois do show, como vem fazendo em todas as apresentações da tour. A ideia é transformar o material coletado nesta série de quinze shows em um documentário.

Apesar da empolgação que o Planet demonstrou no palco, e que foi correspondida pelo público, o grupo faz questão de ressaltar que esta reunião não significa um retorno oficial da banda, famosa por difundir mensagens sobre a legalização da maconha, e nem a gravação de um novo CD. Mas a esperança é a última que morre, né?

[email protected]