Isabeli Fontana desmente ter reatado com Falcão: 'Estou linda e solteira'

Estonteante, a top curtiu a festa de lançamento do Calendáiro Pirelli 2013 sozinha, no Rio

Confira também o nosso blog.

Poucas semanas antes de subir ao altar, Isabeli Fontana terminou o noivado com Rohan Marley, filho da lenda do reggae Bob Marley, em agosto. E bastou a top circular sozinha pelo mundo por algumas semanas para que surgisse uma série de novos namorados da modelo. Na verdade, de ex-namorado e maridos.

Falou-se por aí sobre um suposto 'comeback' da morena com Henri Castelli, com quem ela ficou casada por um ano e quatro meses e teve um filho, Lucas, hoje com seis anos. O alvo mais forte de boatos foi o cantor Falcão, que terminou o relacionamento de dois anos com a top em fevereiro de 2011, menos de um mês antes de Isabeli assumir o affair com Rohan. 

Mas, na noite dessa terça-feira (27), Isabeli negou qualquer especulação. "Estou linda e solteira!", disse, deslumbrante em um vestido de renda amarelo da Mares Guia. "Estou preocupada em trabalhar, em arrumar contrato e não em arrumar homem. Já nem ligo mais sobre o que inventam sobre mim. Cada semana é um diferente", comentou, antes de atravessar o red carpet em direção à sua mesa na disputada festa de lançamento do Calendário Pirelli 2013, no Píer Mauá.

[email protected]