ASSINE
search button

Com pegadinha da 'menina fantasma', Silvio Santos vira notícia internacional!

Câmera-escondida vira febre nas redes, ganha o mundo e reafirma SS como gênio do entretenimento

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

No domingo (25), o 'Programa Silvio Santos', mais uma vez, se consolidou no segundo lugar do Ibope, performance que vem sendo mantida com tranquilidade nos últimos meses, derrotando a Record, sua adversária direta pela posição. Mas, excepcionalmente, a atração comandada pelo Homem do Baú chamou mais atenção do que o usual por conta de uma pegadinha que, posteriormente, se tornou uma febre nas redes sociais, sendo compartilhada por milhões de pessoas e até sendo citada pela mídia internacional, como o jornal britânico 'The Telegraph'.

A câmera escondida, realmente genial, mostrava pessoas que, supostamente, entravam em um elevador para irem até o sétimo andar, onde passariam por uma entrevista de emprego. Porém, ao entrarem no tal elevador, as luzes se apagavam e, ao serem acesas novamente, a pessoa se deparava com uma menina-zumbi, carregando uma boneca (no melhor estilo Samara, personagem do filme de terror 'O Chamado').

Com este sucesso estrondoso, Silvio Santos novamente ratifica sua condição de mestre do entretenimento, papel que vem exercendo com excelência há pelo menos 30 anos, sempre com um elemento essencial para qualquer pessoa ter uma vida de sucesso em um meio de comunicação. Silvio tem o tal do 'feeling', sente o cheiro do que é sucesso em potencial e, esse dom ninguém conseguirá jamais tirar do dono do SBT.

[email protected]