Antonia Fontenelle quebra o silêncio: 'Respeito é fundamental e eu exijo'

Confira também o nosso blog.

Apesar da série de especulações envolvendo Antonia Fontenelle e as filhas e ex-mulheres de Marcos Paulo, falecido no dia 11 de novembro, a então companheira do diretor não se manifestou sobre nenhuma delas, restringindo-se apenas a falar da saudade que sente do marido. Na tarde de hoje (27), a atriz pediu que a Record, emissora da qual é contratada, enviasse um comunicado à imprensa para tentar esclarecer suas atitudes. "Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo", diz Antonia, no texto que você confere na íntegra abaixo:

"Boa tarde a todos. Muita atenção e por favor não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho para dizer é simples e de fácil compreensão.

Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente a verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória, bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante. 

Se Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque o público o acolheu, o aceitou e é esse público que merece tomar conhecimento da verdade.

Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo. Vamos dar a Cesar o que é de Cesar.

Antonia Fontenelle"

[email protected]