Como estariam os personagens de 'Friends' hoje? Diretor da série responde!

Kevin S. Bright descarta possibilidades de levar a trama dos amigos de Nova York ao cinema

Confira também o nosso blog.

Já se passaram oito anos desde que recebemos na sala da nossa casa o sexteto Monica, Chandler, Joey, Phoebe, Rachel e Ross pela última vez, em julho de 2004, quando foi ao ar o episódio derradeiro da série 'Friends'. O último episódio inédito, porque até hoje o grupo de amigos está no ar na TV paga, em quatro horários por dia na programação da Warner. 

Mas como estaria a vida de cada um deles se a série ainda fosse produzida? Kevin S. Bright, diretor e produtor executivo de 'Friends' desde a primeira temporada respondeu, em entrevista ao TVGuide: todos os casais ainda estariam casados e muito felizes, obrigada. Monica (Courtney Cox) e Chandler (Mathew Perry) estariam morando em um distrito de Nova York com três filhos - gêmeos gerados em uma barriga de aluguel e outro saído do útero da chef - e Chandler teria um negócio bem sucedido para chamar de seu. Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimer) dariam um irmão à Ema, Joey (Matt Le Blanc) finalmente seria uma estrela, após uma grande virada em sua carreira, e Phoebe (Lisa Kudrow) seria dona de uma cadeira de spas holísticos presente em todo o país. 

Kevin aproveitou o papo para acabar com as esperanças dos fãs de verem a trama do sexteto na telona ou juntos em uma nova série, simplesmente porque "'Friends foi criada para ser um programa íntimo, para ser visto na sala de estar. Não é um programa de grandes proporções, como muitas comédias de hoje em dia. É maravilhoso do jeito que é". E põe maravilhoso nisso...

[email protected]