Fiona Apple cancela turnê pela América do Sul por causa de cachorrinha doente!

Confira também o nosso blog.

Os fãs brasileiros da cantora Fiona Apple terão de esperar mais um pouco para acabar com a ansiedade de ter a jovem estrela do folk americano em nossas terras. A cantora acaba de cancelar sua turnê pela América do Sul. Motivo? Sua cachorrinha, Janet, já muito velhinha, está doente, prestes a morrer. 

Fiona publicou em sua página oficial no Facebook uma foto de quatro páginas escaneadas de uma carta em que explica aos fãs a delicada situação pela qual passa o animal de estimação que tanto ama.

"Tenho uma cadela chamada Janet, e ela está doente há quase dois anos, com um tumor que foi crescendo lentamente em seu peito, muito lentamente. Ela tem quase 14 anos agora. Eu a adotei quando ela tinha 4 meses de idade. Eu tinha 21 anos, então, como uma adulta oficialmente – e ela é minha filha", conta Fiona, em trecho da carta.

"Não posso ir à América do Sul. Não agora. Quando voltei da última fase da turnê nos EUA, houve uma grande diferença. Nem para caminhadas ela quer mais sair", detalha a cantora.

A Tome 4 Fun ainda se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento. Fiona Apple se apresentaria dia 27 em Porto Alegre, dia 29 em São Paulo e dia 30 no Rio.

[email protected]