Max de Castro e Simoninha armam o Baile do Simonal em Portugal com Paula Lima

Dupla contagiou os portugueses em dois shows nas comemorações do Ano do Brasil em Portugal

Confira também o nosso blog.

Durante esse fim de semana, Max de Castro e Wilson Simoninha, irmãos, unidos pelo amor à música e ao pai, o grande Wilson Simonal (1938-2000), atravessaram o Oceano Atlântico só para mostrar aos portugueses o poder da música, da festa e do borogodó brasileiros. Durante três noites, a dupla a dupla convidou a amiga Paula Lima para subir ao palco da LX Factory, em Âlcantara, nos shows que fazem parte do calendário de comemorações do Ano do Brasil em Portugal, que só termina em 2013. 

As apresentações do Baile do Simonal também abriram com chave de ouro o Espaço Brasil, inaugurado pela Ministra da Cultura, Marta Suplicy, na sexta-feira (16), que se tornará o centro cultural do Brasil contemporâneo em Lisboa durante as festividades. Para estreitar ainda mais os laços com Portugal, as cantoras portugueses Mariza e Aurea fizeram participações especialíssimas nos shows. 

Sem nenhum tempo para 'curar' o jet lag, Simoninha e Max batem ponto no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, hoje (20), para uma edição especial do Baile do Simonal, em comemoração pelo Dia da Consciência Negra. Ufa!

[email protected]